Pages

domingo, 24 de junho de 2012

O CHAPÃO VEM AÍ


Buba, Marcelo Dantas, Fernanda,Marcos, Egberto e Dica

        Determinados a dar um freio na sangria das contas do município, as oposições ao prefeito Moacyr Leite Junior resolveram se unir para disputar as próximas eleições.
                      A princípio, e o que a maioria deseja, é uma chapa encabeçada pela vice-prefeita Fernanda Silva, acompanhada do empresário Marcelo Dantas na condição de vice. As pesquisas, de consumo interno, encomendadas pelas oposições, fotografam uma derrota acachapante para o atual alcaide, com a união de líderes políticos como Fernanda Silva, Dilson Argolo, Osvaldo Barreto (Latão), Egberto Pedroso e Antonio Carlos (Buba), além das novas lideranças Rodrigo de Paulino e Marcel de Serra Grande. Existem, também, conversas de bastidores para atrair o vereador Carlos Magno, com o PTB, para o grupo.
                     O município, hoje, arrecada mensalmente mais de três milhões de reais e você amigo leitor procura visualmente onde está sendo aplicado este dinheiro e não encontra. Entretanto, você enxerga bens em nome partidários do prefeito, pessoas que num passe de mágica tornaram-se grandes empresários no município, donos de frotas de veículos pesados e de passeio, proprietários de carros de som, além de bens comprados em nome de familiares. Tudo isso em apenas três anos e meio de governo.
                     Acreditamos que essa coalizão, caso eleita, irá fazer uma grande mudança administrativa em nosso município, acabando de vez com o leque de perseguições que nortearam os últimos governos, especialmente este, onde o livre pensar é proibido.
                   Avante Fernanda, avante Marcelo, vamos à luta.
Postado por Heraldo Santana

Fonte - Uruçuca Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...