Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Horóscopo do Dia



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte, regente do seu signo, vai passar uns dias à deriva, como uma força sem controle solta nos céus. Um símbolo de como, de vez em quando, a combatividade fica perdida, sem um rumo definido. Para você pensar nisso hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana conturbada vai terminando. Para você, a boa notícia é que, se valorizar seus dons e talentos, estará aberto para captar uma ótima oportunidade de se libertar de algo que o estorva. Crescimento espiritual e emocional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Netuno num ângulo difícil pedem cuidado com remédios e medicações em geral, que podem provocar problemas mais do que ajudar hoje. Expressar-se por meio da arte será essencial. Vênus garante beleza e melhora a disposição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia fértil, produtivo, bom para você reunir todas as suas forças e superar entraves, medos, temores. Bom relacionamento com mulheres e crianças em geral. Popularidade e aceitação social. Amor dá provas de sustentação e apoio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Capriche na boa comunicação hoje! Se você consegue expressar algo complexo, por que não saberia mostrar sentimentos, falar de emoções? Alguém amigo e querido pode ser a inspiração que faltava. Estudos e deslocamentos rápidos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quanto mais você investir nas artes e explorar seus talentos criativos agora, melhor vai se sentir -essa é a promessa de seu regente Mercúrio, que vibra a favor de sua alegria. Focalize bem suas energias e evite ser agressivo à toa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parece que o momento de botar para fora a raiva que sente de alguém está passando sem que você tenha feito nada de bom com isso. Resolva-se. Sol e Lua em ótimo aspecto favorecem os relacionamentos familiares e amorosos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo requer um dia de mais cuidados consigo e menos solicitação externa. Você estará mais sensível e suscetível, e ao mesmo tempo antenado com suas necessidades. Agende cuidados e carinhos para si mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vibram os astros à favor de uma mudança interna, suave, quase imperceptível aos olhos desavisados. Por dentro é tudo novo, mesmo para quem está no resgate de amores e amizades do passado. Trabalho exige, é uma prova difícil.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol, Urano e Plutão num aspecto difícil sinalizam: pressione menos e busque mais pontos de acordo. Você passa por uma transformação, e por causa de certas pessoas pode ir mais fundo nisso. Livre-se do acessório, abra-se para o inesperado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais você permanecer gravitando no âmbito íntimo, familiar, privado, mais sentirá as vibrações coletivas, ou da tribo com a qual se sente irmanado. São as forças de mudanças profundas que estão em ação. Ainda não é para agir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com esta semana, o mês de junho também termina e acaba bem para você. Muita fertilidade em todos os sentidos, espírito aberto para se divertir, amar e trocar com generosidade o que há de bom na vida. Notícias de longe fazem refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...