Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Horóscopo do Dia





ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Junho termina com um cenário astral delicado e tenso, que exige mais do que boa vontade de você. Esportes e atividades físicas e manuais cabem direitinho na sua agenda. Serão excelentes meios de canalizar aflições e tensões.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a Lua transitando seu setor de relacionamentos estáveis, você está mais suscetível ao que seus parceiros irão pensar de si, de seu comportamento e de seus desejos. Um bom começo para resolver pendências e desarticular a má vontade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O mês termina com tensões. Lua e Marte reforçam críticas e nervosismo com problemas familiares. Controle a impaciência e aposte na paz, na colaboração mútua. Mercúrio, Vênus e Urano favorecem as artes e a inventividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Plutão alcançam hoje o momento mais tenso de um ângulo difícil. Consciência de que é preciso abrir mão de algo caro a você, para preservar o que é essencial. Escolhas difíceis, mas você está bem articulado e engenhoso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você é a pessoa certa que vai tornar o ambiente mais leve, divertido e variado hoje. Aspectos positivos de Vênus e de Urano anunciam afetos, amizades e ousadia na dose certa. O amor pode acontecer em grande estilo enfim.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte está deixando seu signo, questão de horas para que a energia aguerrida do planeta do combate passe adiante. Foram meses intensos, e agora você tem de aprender a movimentar sua vida animado pelo sonho e pela esperança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Poucas vezes durante este ano o cenário astral esteve tão delicado para os librianos. Uma cruz astral pede equilíbrio, você vê e sabe disso -o difícil é fazer os outros entenderem. A tensão é entre forças imensas. Observe, mas não se imole.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo hoje arma aspecto bonito com Marte, seu regente, favorecendo atividades esportivas, dinamismo e coragem pessoal. Alimentação e ar puro são essenciais. Não se curve a demandas alheias além do razoável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esteja pronto a estender sua mão aos amigos e parentes que precisarem de você. Seu golpe de vista e seu instinto lhe dirão como agir e o que fazer para melhorar ou ajudar alguém. Não misture dinheiro com amizade. Discrição na vida íntima.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você faz parte da tribo dos que recebem em cheio as energias dissonantes deste cenário astral complicado. Para neutralizar um pouco, pegue leve, muito leve! Não pressione, nem cobre, seja mais maleável e confie na bondade universal.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão no ar com clima astral imprevisível. Faça a sua parte: cuide bem da saúde, não mexa em eletricidade, nem corra riscos desnecessários se aventurando por aí. Não é dia para testar limites nem inventar modas. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hábitos simples e programação leve e sem complicações para este sábado em si já complexo. A norma é estar em crise hoje. Mas você escapa de lado, quase não sente o astral de cobrança. Mas tem de ficar atento para ajudar quem precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...