Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Horóscopo do Dia



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a crescente lunar no sociável Libra, você pode contar com um período de mais atividade na área das amizades e do amor. Pode ser fruto de um interesse maior pelos outros. Sem dúvida será um ótimo dia para investir mais na relação amorosa!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Trabalho, trabalho e mais trabalho! Taurino, a pedida a partir de agora é se concentrar nas tarefas, tratando cada uma delas com seu espírito estético e refinamento -quase uma criação artística! Novas contratações de empregados à vista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Começa hoje um ótimo período para o amor, com a Lua crescente em Libra, um signo irmão do seu que vibra a favor de seu encanto natural! Competições na área esportiva, intelectual e artística estão em alta, vá firme.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidados maiores com a casa, a família e o imóvel em si -a Lua crescente em Libra envia ótimos raios pra você harmonizar relações, tornar seu cantinho mais agradável e gostoso. Suas antenas psíquicas também ficam poderosas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Já pensou em dar uma boa escapada da rotina nos próximos dias? Pois aproveite o embalo astral e organize sua programação! Além de se divertir divertida, você vai conhecer gente nova, aprender mais e arejar a mente. Responsabilidade familiar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral bastante ativado e que promete reviravoltas, mas para você é um ótimo momento de fechar um negócio, usando a experiência, ousando algo novo. Mostre que você sabe cuidar bem dos seus queridos. Boa estrela para o amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia crítico hoje, evite sair por aí dirigindo automóveis se estiver impaciente -respire fundo e não entre em brigas inúteis. Calma! Lembre-se de todas as suas vitórias anteriores. Respeite seu momento, seu tamanho e sua realidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia mais atribulado, que requer visão ampla, ação rápida e autocontrole, além de uma boa dose de renúncia e amor ao próximo. Esteja pronto a mudar o planejamento cotidiano. Até onde você vai por alguém que ama? Reveja isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a mudança lunar de hoje parece que os astros resolveram disparar raios arrevesados uns aos outros! Sinal de que há turbulências cá na Terra e que elas afetam um monte de gente. Equilíbrio é preciso -focalize isso e aja nessa direção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mais suscetibilidade e propensão a acidentes devido a imposições e comportamentos autoritários. Seja mais suave e flexível hoje, adiando compromissos importantes de trabalho. Reserve tempo para acudir e cuidar de familiares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você capta antes e pode agir mais prontamente -com a Lua crescente em Libra de hoje, os sinais chegam de todos os cantos. Estudos, cultura, arte, desconstrução do anacrônico, preservação do que tem sentido. Momento crítico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As forças astrais que vibram pela reconciliação e pela união entram em confronto direto com as que promovem rebelião. O clã versus o indivíduo. A sobrevivência versus o respeito aos pactos e alianças. E você no meio disso tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...