Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje, o planeta do compromisso e da responsabilidade segue rápido e firme no diplomático signo de Libra. Privilegiado pela posição fortalecida, garante bons acordos e alianças para você formar e firmar até outubro próximo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você andava cismando com certas medidas que precisam ser tomadas em relação a sua saúde, pode esperar mais segurança e equilíbrio para ir na direção certa. Implemente as medidas necessárias. Trabalhos e tarefas andam, enfim!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A boa novidade deste início de semana fica por conta de Saturno, o planeta dos limites, que finalmente se movimenta direto num signo irmão do seu, Libra. Aí, flui a favor da boa aplicação de seus conhecimentos e experiências.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Assuntos relacionados a imóveis, como compra, venda, aluguel, ou mesmo deslocamentos de cidade estavam em compasso de espera, pois havia necessidade de uma avaliação profunda do seu propósito. Agora tudo abre e se resolverá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma boa época para engatar um curso ou retomar aquele blog que anda esquecido! Comece esta semana caprichando na comunicação, porque, além de se expressar de um modo mais consistente e equilibrado, você tem muito que dizer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finalmente a área financeira traz boas notícias! Todos os esforços anteriores que fez, para criar uma base mais segura e confiável, começarão a dar resultados palpáveis. Se você analisou e corrigiu erros, fique certo de obter mais equilíbrio aí.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno em seu signo passa a se movimentar direto hoje. Em abril último, ele retrogradou, representando um período de reavaliação profunda de interesses e de orientação pessoal. A partir de agora, seu julgamento está mais apurado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um longo período de finalizações, términos, em que a sensação de estar solitário e distante do mundo pode ter sido intensa. O tempo urge, e você tem de se livrar mais rápido do que o prende ao passado. Comece agora, de verdade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pode contar com planos de futuro que se provaram sólidos, confiáveis, assim como amigos que lhe dão a estrutura necessária para seguir adiante. Saturno age agora a favor destas amizades sólidas e límpidas. Reforce sua rede de amigos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu planeta regente Saturno finalmente passa a andar direto em Libra, o signo da harmonia e do equilíbrio. Isto representa a retomada de responsabilidades e de funções de trabalho, ou sociais, mas apenas as que são relevantes em seu presente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você tem a boa notícia de que seu regente Saturno estará vibrando a favor da concretização de muitos sonhos. Até mesmo uma retomada espiritual pode ser possível, ou uma viagem importante possa se realizar. Estruture-se para isto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral positivo para você. Os projetos de trabalho de um sócio finalmente andam, os recursos que tem com o seu parceiro ou cônjuge podem entrar no cômputo de um projeto em comum. É hora de se livrar do que não seja essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...