Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Copa Libertadores - Fla vence, mas Emelec avança às oitavas






O Flamengo protagonizou um dos maiores dramas da história da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Apesar de ter feito sua parte e vencido o Lanús por 3 a 0, no Engenhão, o time foi eliminado da competição por causa do resultado de outro jogo. A emocionante partida entre Olimpia e Emelec terminou 3 a 2 para os equatorianos, que avançaram com um gol no final.
A partida começou tensa no Engenhão, mas o Flamengo conseguiu se animar com um gol de cabeça de Welinton, aos 17min. O Lanús até equilibrou a partida, ameaçou reagir, mas fez o segundo gol, com Deivid. Apesar da vitória, o time recebeu uma má notícia nos vestiários: o Olimpia abriu o placar no Paraguai, com Castorino.

Isso não abalou o time carioca e muito menos Ronaldinho. O camisa 10 do Flamengo fez uma bela jogada no gol de Luiz Antonio, logo no começo do segundo tempo. Isso bastou para acabar com as chances de reação do Lanús, que desanimou na partida e permitiu que o Flamengo administrasse a vitória.

Copa Libertadores - Fase grupo


Boca se vinga no Engenhão, tira 100% do Flu 



O Boca Juniors se "vingou" nesta quarta-feira e conseguiu, no Engenhão, a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Derrotado na Bombonera pelo Fluminense, o time argentino encerrou a invencibilidade da equipe carioca no torneio continental com uma vitória por 2 a 0 no Rio de Janeiro e continuou sonhando com a chance, inclusive, de se classificar na primeira colocação do Grupo 4. Mais do que a derrota, o time tricolor teve um prejuízo ainda maior: o atacante Fred saiu de campo lesionado, acusando uma lesão muscular na coxa.


Corinthians faz 3 no Nacional e avança às oitavas

O Corinthians confirmou o favoritismo na noite desta quarta-feira e garantiu, com uma rodada de antecipação, vaga às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Atuando no Estádio Antonio Oddone Sarubbi, em Ciudad del Este, e contando com grande apoio da torcida, a equipe comandada por Tite derrotou o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1, conseguiu a primeira vitória fora de casa e, de quebra, um lugar entre os 16 melhores times do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...