Pages

sábado, 7 de julho de 2012

Emerson Sheik beija escudos de Flamengo e Vasco na Taça da Libertadores



Emerson Sheik beija o escudo do Flamengo na Taça da Libertadores
Dois dias após a euforia do primeiro título do Corinthians na Copa Libertadores, o Timão não sai de pauta. Ou melhor, o herói da conquista, o atacante Emerson Sheik. Está rolando na internet uma reprodução que flagrou o camisa 11 beijando justamente o escudo do Flamengo na Taça da competição. E não satisfeito, em outro momento, uma agência internacional de fotos fez outra imagem do atleta beijando o troféu, só que desta vez o escudo era do Vasco.
Emerson Sheik beija o escudo do Vasco na Taça da Libertadores
Sheik foi campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009 e foi mandando embora do Fluminense em maio de 2011 - clube no qual foi o responsável pelo gol do título do Brasileiro de 2010 - porque havia cantado a música “Bonde do Mengão sem Freio” no ônibus da delegação na Argentina. Após o jogo, ele deu fortes declarações sobre o Tricolor carioca.– Me tiraram de um lugar me acusando de coisas absurdas que não fiz. Não fiz, não fiz. Vocês erraram comigo e hoje sou campeão da Libertadores. Fui afastado do Fluminense injustamente — desabafou.
Sheik beija escudo do Flamengo
Já no Vasco ele nunca atuou, mas foi sondado pelo clube. Há boatos de que Sheik seria vascaíno e que nutre o desejo de ainda atuar pelo Gigante da Colina. Será tudo apenas uma coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...