Pages

domingo, 14 de julho de 2013

Lomba salva duas penalidades e Bahia empata com a Ponte Preta



Em jogo cercado de enorme expectativa pela torcida do tricolor, o Bahia enfrentou hoje à noite, a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, tentando pela primeira vez após vários anos do campeonato na era dos pontos corridos, atingir o topo da tabela, feito que se fosse obtido seria espécie Bálsamo Bengué para atenuar as tristezas e decepções que o torcedor tricolor foi submetido no primeiro semestre de 2013. Mas ainda não foi desta vez, o time fazendo uma partida ruim, não foi capaz de superar os donos da casa e foi salvo pelo goleiro Marcelo Lomba, que em noite feliz, defendeu duas penalidades máximas que permitiu que o tricolor saísse de Campinas com o empate de 0 x 0, que mantém o clube dentro do G4, mas, no entanto, com real possibilidade de cair para a sétima posição, após o complemento da rodada. Diante das circunstâncias e da má partida realizada pelo Bahia, o empate de 0 x 0, acabou sendo um excelente resultado, especialmente quando considerado a tabela de pontuação e, sobretudo, por atuar dentro da casa do adversário a sua segunda partida consecutiva. Agora o Esporte Clube Bahia terá uma para dura no seu retorno para Salvador depois de dois jogos distante da sua torcida. O time no próximo Domingo, às 16h no Estádio Otavio Mangabeira encara o Esporte Clube Vitória em jogo que deve mobilizar o torcedor baiano, notadamente por ser o primeiro jogo entre Bahia e Vitória disputado na primeira divisão do Campeonato Brasileiro após 10 anos. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta 0 x 0 Bahia
Série A - 7ª rodada
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 13 de julho de 2013
Horário: 21h
Arbitragem: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), assistido por Kleber Lúcio Gil (SC) e Lourival Candido das Flores (RN).

Ponte Preta
Roberto; Artur(Tiago Cametá e Geovanni), Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Paulo Roberto(Adrianinho), Ramirez e Chiquinho; Rildo e William. Treinador: Paulo Cesar Carpegiani.

Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Diego(Feijão) e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Diones e Anderson Talisca; Marquinhos Gabriel (Wallyson) e Fernandão (Souza). Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...