Pages

quinta-feira, 9 de maio de 2013

#FUTEBOL


Fluminense supera Emelec e vai às quartas







Um mês depois de sofrer lesão muscular na perna direita, Fred voltou ao Fluminense como esperança de gols. Foi o jogador que mais teve o nome gritado pela torcida antes do jogo. Em campo, correspondeu: de cabeça, marcou um dos gols e ajudou a definir a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, resultado que confirmou a classificação às quartas de final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, em São Januário.

O resultado foi mais que suficiente porque, na partida de ida, havia sido derrotado por 2 a 1. Como marcou gol fora de casa, vitória simples seria suficiente. Fred marcou o gol aos 29min do primeiro tempo. O Fluminense só fez o segundo no final, aos 40min, quando já jogava com dois homens a mais – Quiñones e Achilier foram expulsos.

Na próxima fase, o time comandado por Abel Braga enfrentará o vencedor do confronto entre Tigre, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai.

Atlético-MG faz 4 e despacha São Paulo da Libertadores





 
Não houve milagre no Horto. Depois devencer no Morumbi por 2 a 1, o Atlético-MG recebeu o São Paulo no Independência, nesta quarta-feira, com a missão de evitar que a equipe paulista conseguisse uma vitória histórica. O que aconteceu, pelo contrário, foi um show de bola da equipe da casa. Com grande atuação do centroavante Jô, os alvinegros venceram por 4 a 1 e garantiram vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

O adversário do Atlético-MG sai do duelo entre Palmeiras e Tijuana, que se enfrentam no Pacaembu na próxima terça-feira, após empate sem gols no México. Nesta quarta, a equipe do técnico Cuca foi amplamente superior e soube construir sua goleada no segundo tempo a partir de erros da defesa são-paulina.

Luverdense vence reservas do Bahia por 2 a 0




A decisão de poupar os titulares para a final do Campeonato Baiano 2013 custou caro ao Bahia. Nesta quarta-feira, o Luverdense bateu o tricolor baiano por 2 a 0 no Passo das Emas, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, e conquistou vantagem para o segundo e decisivo encontro, marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tozin aproveitou a falta de entrosamento do time B do Bahia e abriu o placar ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Marcelo Maciel ganhou na velocidade e ampliou o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...