Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Campeonato Baiano - Semifinal



Vitória perde para Juazeirense, mas garante vaga na final

No estádio Adauto Morais, em Juazeiro, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Juazeirense pelo placar de 2 a 0, na segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano 2013. Apesar do resultado ruim, o time do técnico Caio Junior está classificado para a grande final do estadual, já que venceu a equipe do interior do estado na última quinta-feira pelo placar de 4 a 0, no Barradão, e garantiu a vantagem de empatar ou perder por até três gols de diferença no duelo realizado esta tarde.

O atacante Deon foi autor do primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo, o jogador recebeu passe de Uanderson, invadiu a área, driblou Deola e empurrou a bola para o fundo das redes. Já no final do segundo tempo, Mádson apliou, tento que fez a festa da torcida, mas foi insuficiente para garantir o Cancão de Fogo na disputa pelo título do Baianão.


             O Bahia está na final e espera por Vitória ou Juazeirense

Jogando no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, o Bahia derrotou o Juazeiro por 1 x 0 e garantiu vaga na grande final do campeonato baiano de 2013. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Anderson Talisca, aos 40 minutos do 1º tempo. Aos 10 do segundo tempo, o volante Márcio perdeu um pênalti, para o Juazeiro. A bola bateu na trave.

Essa foi a segunda vitória seguida do Bahia no campeonato estadual, resultado que confirmou a reação do Esquadrão de Aço na competição e garantiu vaga na decisão da competição. Como havia vencido o jogo em Salvador por 2 x 0, o Tricolor poderia até perder a partida de hoje por um gol de diferença, mas o Bahia garantiu sua classificação com mais um triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...