Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Uruçuca: Fernanda Silva e Marcelo Dantas tomaram posse hoje



A nova prefeita do município de Uruçuça, Fernanda Silva (PT) e o vice Marcelo Dantas (PC do B) tomaram posse na manhã desta terça-feira na câmara municipal, em uma cerimônia que contou com a presença dos onze novos vereadores eleitos, do Sr. Euro de Oliveira (IF Baiano), do deputado federal Valmir Assunção, da deputada estadual Ângela Sousa, e das senhoras Samantha Buscariolli (Banco do Brasil) e Marta Araújo (Banco Bradesco) de Uruçuca.
Em discurso, Fernanda Silva pediu ao Poder Legislativo e ao povo para unir forças para a reestruturação do município. Ele também anunciou o inicio de uma nova era na saúde e na Educação do município já para esta quarta-feira (02), primeiro dia útil do ano, além de muitas reformas no município.
“Formamos uma equipe e vamos cobrar o melhor, pois vamos oferecer limpeza pública, saúde e educação de qualidade. Quero dedicação total de cada um secretários em suas respectivas pastas, pois precisamos limpar as ruas da cidade e acabar com a fila de espera para a realização de atendimento médico, além daqueles exames de média e alta complexidade acumulados. Na educação vamos promover reformas em várias escolas, creche e o treinamento dos nossos funcionários. Vamos colocar em prática a nossa maior obra que é cuidar do povo de Uruçuca”, disse o prefeita emocionada.
Antes a prefeita Fernanda Silva participou da missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição celebrada pelo Padre Benedito Soares Felício (Bené) que fez duras criticas aos políticos descompromisados com as comunidades e convocou a nova gestora para melhorar todos os atendimentos a população no município. De acordo com o Padre Bené “não há prefeito bom se os secretários não são bons”.
Logo após a prefeita Fernanda Silva e o vice Marcelo Dantas seguiram para a Câmara de Vereadores onde assistiram a eleição para a mesa diretora daquela Casa e presenciaram a  vitória do Vereador Erivaldo Guimarães (Eri do PT) com 10 votos a favor e um em branco. Após eleito presidente para o biênio 2013/2014, ele deu posse a prefeita eleita Fernanda Silva (PT) e ao vice-prefeito Marcelo Dantas (PC do B). Os dois assinaram termo de posse após juramento.
No inicio da tarde a prefeita Fernanda Silva o Vice Marcelo Dantas se dirigiram ao Ginásio de Esportes Talmo Régis Farias, localizado no Estádio Municipal Antônio Ferreira e deram posse aos secretários e diretores. Confira os nomeados:
Controlador Geral do Município: Jefferson Domingues.
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento: José Nazal Pacheco Soub
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer: Marcel dos Santos Silva.
Secretaria de Ação Social: Itatiana Maria de Santana.
Secretaria de Educação: Fabrício Santos.
Secretaria de Administração: Marcos Vasconcelos.
Secretaria de Saúde: Wesley Novais.
Secretaria da Fazenda: Gildásio Brabo.
Secretaria de Infraestrutura: Danilo Mota.
Chefia de Gabinete da prefeita: Ednei Mendonça.
Diretor do Departamento de Esportes: Jorge Luiz Sena Gomes(Bolinha)
Diretor do Departamento de Agricultura: Gabriel Chaves.
Subprefeito de Serra Grande: Alberto Sampaio de Oliveira (Alegria).
Texto: Jean Macêdo/ ASCOM
Foto: Marcos Fotógrafo.

Um comentário:

  1. Jefferson Domingues,josé Nazal Pacheco Soub,Gildásio Brabo.Ednei Mendonça MOram em uruçuca agora né? mais dentro de uruçuca tem pessoas capaz de assumir esses cargo, vcs dono desse blog fala pra fernanda(nadimha) para ela deixa tralhando alguns professores da zona rural que tenha magisterio ou pedagogia blz um abraço e feliz 2013131313 neles kkkk

    ResponderExcluir

Será revisada...