Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Horóscopo do dia 09/01/2013





ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vá no embalo do astral de hoje e suspenda atividades que exijam controle ou atenção contínua -o melhor é flanar por ai, explorando novos horizontes ou dedicar-se a meditar ou rezar. Intuição e descobertas à vista!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você ainda tem algum assunto financeiro para resolver, aproveite o dia pra dar seguimento nas atividades de ontem ou dos últimos dias. Apenas evite fazer algo novo e importante pois não terá como controlar os resultados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Prossiga no diálogo com seu parceiro -fazer planos é somente uma parte da relação. Hoje é bom dar continuidade, repassar os pontos principais, certificando-se de que há compreensão, aceitação e entendimento mútuos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Finalize, se possível antes do dia 11 próximo, as tarefas e pendências de trabalho. Há algo novo e muito bom vindo por aí, por isso é essencial que tire da frente os rabichos do passado. Saúde um tanto sensível, respeite horários.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O lado leve e fosforescente da vida atrai você hoje! Ótimo dia pra não fazer nada de sério, de pesado ou sisudo. Bom para namorar, dançar, paquerar, curtir a vida, tomar um sol e dar risada. Viver bem também é isso. Aproveite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sob um clima de distensão e impossível de prever, os acontecimentos de hoje convocam sua imaginação e talento artístico. Vale improvisar e não dar bola pra exigências de perfeição. Arme um encontro alegre em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Será possível engatar uma viagem curta, inesperada, com um amigo ou irmão hoje. Planejamento bacana para um dia em que tudo pode fugir ao controle. Por isso, vale carregar consigo itens básicos e essenciais para sua beleza!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral neutro de hoje requer muita flexibilidade no trato com seus iguais. Também com o dinheiro! Não sendo o melhor dia pra comprar itens de peso, importantes, caros, controle sua carteira. O amor acontece.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em seu signo, como ontem, pede tempo e condições para mergulhar dentro de si mesmo em busca de respostas. Solte seu lado criativo, cuide da saúde e zele por seu bem-estar. Não há espaço para outras pessoas hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto mais você descansar, dormir, ler um bom livro e deixar a alma viajar por aí, melhor. É nesses momentos de abertura astral que você acessa todo um repositório universal de conhecimentos preciosos. Ação interior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você sabe: um dos luxos desta vida é contar com bons amigos, pessoas que torcem por você e não fazem cara feia quando são requisitados. Transmita hoje esse sentimento de gratidão e confraternize com eles. É o momento certo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desdobramentos de decisões anteriores podem ocorrer hoje, especialmente no âmbito profissional e familiar. Quem está sendo testado é você. Se tiver uma boa voz, será ouvido. Observe o impacto criado agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...