Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ESTADO DE TERRA ARRASADA NA PREFEITURA DE URUÇUCA




Salas abandonadas

Sem equipamentos
Energia cortada pela Coelba

Armários sem documentos e equipamentos
       A situação que o programa Fantástico, da Rede Globo, apresentou no último domingo, 13, em nada difere do que foi encontrada, pela prefeita Fernanda Silva, no município de Uruçuca (BA).
       No dia 2 de janeiro de 2013, o estado de terra arrasada, apresentado em diversas secretarias, deixou a nova administração perplexa. Senão vejamos:
- Gavetas cheias de baratas;
- Mesas quebradas;
- Telefones cortados, em toda Prefeitura;
- Computadores com HDs originais substituídos por novos;
- Corte no fornecimento de energia, em alguns setores, por falta de pagamento, por mais de três meses de atraso. A secretaria de infraestrutura, com três contas em atraso, não teve o fornecimento de energia interrompido, para não afetar a segurança pública de Uruçuca;
- Folhas de pagamentos não pagas, sendo que o município arrecadou no mês de dezembro/2012, o total líquido de R$ 3.310.141,89 (TRES MILHÕES, TREZENTOS E DEZ MIL, CENTO QUARENTA UM REAIS E OITENTA NOVE CENTAVOS;
- Frota municipal em péssimas condições, com motores batidos, ferrugens e sem pneus;
- Salas de aula sem mínima condição de funcionamento e até salas de aula queimadas no colégio Emmac;
- Ausência de documentações importantes para o bom atendimento à população;
- Contas de água em atraso, que não foram cortadas por previa negociação da administração municipal, com a EMBASA;
- Empréstimos consignados de novembro de 2012, descontados e registrados nos contracheques dos servidores e não repassados ao Bradesco, no valor aproximado de 37 mil reais. Além do consignado do Bradesco, existem débitos de consignados em outras instituições, que levaram vários servidores ao constrangimento de figurarem na lista do SPC e SERASA, perdendo crédito nas compras de natal e ano novo.
ASCOM
Clique no documento e veja o aviso de corte das contas atrasadas do "Governo Forte e Povo Respeitado" no Balção de desenvolvimento que ainda se encontra as escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...