Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

I Love Brazil



No dia 25, a presidente Dilma Rousseff lança, em Londres, a nova campanha de promoção turística do Brasil no exterior, de carona na Olimpíada. Com o mote "Brasil, país de grandes encontros", os anúncios vão ocupar mil espaços do mobiliário urbano da capital inglesa. Durante os Jogos, os tradicionais ônibus vermelhos de dois andares serão "envelopados" com imagens da campanha. Além de spots na TV e de anúncios em jornais e revistas, estão programadas projeções de imagens da campanha nas águas do rio Tâmisa. Em 2012, serão gastos R$ 20 milhões em promoção turística do país no exterior. Até 2014, o valor previsto em publicidade é de R$ 50 milhões, segundo o presidente da Embratur, Flávio Dino. O mote e o slogan da campanha deste ano foram definidos com base em pesquisa realizada entre os visitantes estrangeiros da Rio+20. Os gringos elegeram o povo brasileiro como o melhor do país. Trânsito e preços altos foram os pontos fracos. (Mônica Bergamo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...