Pages

domingo, 3 de junho de 2012

POPÓ “PENDURA” LUVAS COM NOCAUTE SOBRE MICHAEL OLIVEIRA


Popó encara o jovem desafiante. Nocaute na despedida.

O pugilista baiano Acelino Popó de Freitas venceu por nocaute o compatriota Michael Oliveira, no 9º round,  na noite deste sábado, 2, em um cassino de Punta Del Este, no Uruguai. A luta marcou a despedida do baiano dos ringues de onde estava afastado havia cinco anos.

Popó dedicou o triunfo ao filho “Popozinho”, a quem abraçou e beijou muito depois de ter sido anunciado vencedor por nocaute. “Papai te ama muito” dizia ao filho o pugilista, que estava bastante emocionado.

O desafiante Michael Oliveira disse que a derrota muito o ensinou. Para o pugilista, Popó continuará sendo seu ídolo, mesmo fora dos ringues.

Desde o primeiro round que Popó botou pressão no desafiante muito mais jovem que ele. Nas entrevistas que deu após a luta, o pugilista baiano disse que treinou muito para conseguir lutar ofensivamente os 10 rounds. “Me preparei muito nos últimos meses. Todo pai sabe o que é atender o pedido de um filho”, afirmou Acelino Popó de Freitas se referindo ao fato de a luta que marcou sua despedida ter sido pedida pelo herdeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...