Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aplaudido, Ronaldinho almeja "dar a volta por cima" no Atlético-MG



Apresentado sob aplausos, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, novo reforço do Atlético-MG, agradeceu a oportunidade de jogar pelo time mineiro e afirmou, “quero dar a volta por cima e dar alegria para a torcida”.
“A gente recebe muitas críticas, acaba tendo vontade de dar volta por cima, estou no Atlético com esta vontade, o presidente confiou em mim e estou feliz e espero corresponder”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Tímido, o camisa dez, que vestia camisa do sócio torcedor, Galo na Veia, do clube mineiro, optou em falar pouco. “Não tenho muito o que falar, apenas agradecer o carinho, confiança de todos, não quero falar muito, quero fazer o meu melhor, jogar e dar alegria para todos os torcedores do Atlético”, afirmou Ronaldinho.
Ronaldinho encerrou seu vínculo com o Flamengo na última quinta-feira após decisão do Justiça do Trabalho. A defesa do jogador alega atrasos em salários, FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e outros benefícios e cobra pouco mais de R$ 40 milhões. O clube defende uma dívida de R$ 4 milhões e alega que está com parte do pagamento em dia.
O jogador deixou o assunto Flamengo de lado, em sua apresentação, oficial na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e optou em responder apenas sobre o novo clube. “O que aconteceu com Flamengo faz parte do passado, estou em nova etapa, estou almejando agora nova etapa no Atlético, o que ficou lá meus advogados vão receber, o que estou pensando agora é jogar bola nestes seis meses”, observou.
Ronaldinho, que treinou normalmente com o elenco nesta segunda-feira, se colocou a disposição de Cuca para estar em campo diante do Bahia, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. “Muito motivado, se tudo correr bem e o treinador achar que posso jogar, quero estar a disposição o quanto antes. Estou bem fisicamente e até o final de semana passado estava jogando, estou bem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...