Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova prefeita de Ubatã demite todos os secretários e diretores de Edson Neves


Após a Câmara de Vereadores de Ubatã empossar nesta terça-feira (22), a vereadora a Cássia Mascarenhas (PMN), no cargo de prefeita, devido ao novo afastamento de Edson Neves (PSD), ela chegou “com todo o gás”.

Demitiu todos os secretários de governo e os titulares de diretorias indicados por Edson Neves, conforme confirmação dada pelo assessor especial da Câmara e marido de Cássia Mascarenhas, Gleide Santana (PMN).

Cássia Mascarenhas assumiu a vaga no lugar do ex-prefeito que na segunda-feira (21) foi afastado mais uma vez pelo prazo de 90 dias.

Quando assumiu o comando domunicípio, em julho do ano passado, Cássia Mascarenhas passou apenas poucos dias à frente da prefeitura, pois Edson Neves conseguiu liminar da justiça, que entendeu o processo de afastamento feriu os princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório.

Ao ser empossada, Cássia Mascarenhas disse que no “meu governo terá prioridade o pagamento dos servidores públicos municipais e a saúde, sucateada há anos”.

Assessores de Edson Neves garantiram que vão solicitar à Câmara a ata da sessão e documentos para ingressar com ação na justiça, para tentar retornar ao cargo. (Com informações do site Ubatã Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...