Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 1ª Rodada




Flu estreia com vitória sobre o Corinthians

Se os pontos vão fazer diferença no final do campeonato, é difícil dizer. Mas o Fluminense garantiu seus três primeiros fora de casa e logo contra um candidato ao título, o Corinthians, na vitória por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu. Com os dois times cheios de reservas, já que estão em plena disputa da Libertadores, vários jovens ganharam chances nos dois lados.Quem melhor aproveitou, porém, foi um velho conhecido da torcida tricolor: o zagueiro Leandro Euzébio, que usou a cabeça para fazer o único gol da partida.

Botafogo vira sobre São Paulo

O Botafogo sofreu, esteve duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu se livrar de uma amarga sequência de derrotas nesta primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com três gols de Herrera e mais um de Vitor Junior, o time alvinegro voltou a comemorar uma vitória depois de três resultados amargos e derrotou o São Paulo por 4 a 2, de virada, no Engenhão. O atacante argentino saiu do banco de reservas e substituiu Loco Abreu na volta para o segundo tempo para comandar a virada botafoguense.


Portuguesa busca empate no fim

O Palmeiras não conseguiu sair de campo vitorioso em sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado. Mandante do duelo paulistano no Estádio do Pacaembu, o time alviverde permitiu que a Portuguesa, recém-promovida à elite nacional, buscasse um empate por 1 a 1 no final do segundo tempo e frustrasse a estreia do novo uniforme alviverde. Luan marcou para os comandados de Luiz Felipe Scolari ainda no primeiro tempo, mas Rodriguinho decretou a igualdade aos 41min da etapa decisiva.


Flamengo volta de "férias" e empata

Quase um mês depois de ser eliminado pelo Vasco do Campeonato Carioca, o Flamengo voltou a campo neste sábado e ficou no empate, por 1 a 1, com o Sport. O atacante Vagner Love - destaque da equipe carioca na atual temporada - empatou a partida aos 28min do segundo tempo. O gol do Sport (que jogava em casa) foi marcado pelo atacante Marquinhos Gabriel, aos 13min, também da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...