Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

URUÇUCA: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DOA KITS PARA GESTANTES CARENTES










Na manhã desta quarta-feira, no Centro Cultural de Uruçuca, a Secretária de Ação Social, Itatiana Santana, juntamente com o Chefe de Gabinete, Ednei Mendonça, representando a prefeita Fernanda Silva, entregaram kits de enxovais para bebês, a gestantes carentes do município de Uruçuca.
Inicialmente, houve a mensagem de abertura, através de um telão e em seguida uma bela apresentação de um hino evangélico, pela cantora Sandrinha. Após as apresentações, a nutricionista, Patrícia Barreto, fez palestra sobre os cuidados com a alimentação da mãe.
O Chefe de Gabinete, Ednei Mendonça, parabenizou as futuras mamães presentes, quando disse que há um grande diferencial hoje e se não fosse o bloqueio de recursos da área social, por falta de prestação de contas do governo passado, a atual gestão já poderia estar fazendo muito mais. A Secretária de Ação Social, Itatiana Santana, lembrou da intervenção da prefeita, Fernanda Silva, para que aquelas gestantes estivessem recebendo hoje aqueles kits. A Assessora da Secretária, Célia Passinho, parabenizou as gestantes e a prefeita pelo ato.
Após a mensagem final, pela Agente Social, Josane, houve o encerramento com musical flash back, com o cantor Jorge Jácome e logo após foi servido um lanche aos presentes.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...