Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Futebol de Uruçuca é pauta de reunião na FBF




 Futebol de Uruçuca foi tema de reunião na Federação Bahiana de Futebol (FBF), na manhã desta segunda-feira (27). O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues recebeu a visita do presidente da Liga Uruçuquense de Futebol Amador (Lufa), Valmir Marques; do diretor de Esporte do município, Jorge Luiz Gomes; e do técnico da Seleção, Adezilson Passos.
 
No encontro, que também contou com as presenças da diretora técnica da FBF, Taíse Galvão; do diretor de registros, Ricardo Nonato e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, os dirigentes discutiram sobre o desenvolvimento do esporte na cidade do Sul do Estado.


Uma parceria foi firmada entre a entidade e os desportistas uruçuquenses e um dos primeiros frutos a serem colhidos pelo futebol local será um curso de reciclagem para árbitros do município. O projeto, com data a ser confirmada posteriormente, será realizado ainda em 2013.
 
Após a reunião, a comitiva se dirigiu ao Departamento Técnico, onde confirmou a inscrição de Uruçuca na disputa do Campeonato Intermunicipal 2013. "Agradecemos o apoio e a recepção do presidente Ednaldo, de Taíse e de toda a diretoria da FBF. Vamos trabalhar para resgatar o futebol da região", disse Marques.
 
Campeonato - Um dos projetos já iniciados pela Lufa é o Campeonato Municipal de Uruçuca. A competição já está na sua reta final.
 
Com oito clubes na disputa, o campeão será conhecido em uma grande final no dia 9 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...