Pages

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Flu para na marcação do Olimpia e fica no zero




Ao longo da semana, o técnico Abel Braga chegou a dizer que preferia um empate sem gols a uma vitória simples com gol marcado pelo Olimpia, mas diante do domínio territorial durante toda a partida, o empate em 0 a 0 contra time paraguaio, nesta quarta-feira, acabou em sabor amargo para o Fluminense em São Januário. A forte retranca montada pelo treinador Ever Almeida surtiu efeito e deixou o Tricolor sem respostas, mesmo depois da expulsão de Aranda, aos 35 minutos do segundo tempo da partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores.

A missão do Fluminense agora é conseguir no Paraguai os gols que não marcou no Rio. A partida de volta acontece no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima quarta-feira, às 22h.

Botafogo sua diante do CRB, mas avança


A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil saiu, porém foi mais suada do que o placar apontou. Em meio a um caminhão de gols perdidos e muita chuva, o Botafogo só disparou no fim para superar o CRB por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, escapando de mais uma surpresa em sua história na competição. Os gols foram marcados por Antônio Carlos, Andrezinho e Rafael Marques - os dois últimos depois dos 35 minutos do segundo tempo.

Como em Maceió houve empate em 0 a 0, há três semanas, nova igualdade com bola na rede daria a vaga aos alagoanos. E por pouco isso não ocorreu, com a queda de rendimento alvinegro no começo da etapa final. Agora, o Glorioso encara o Figueirense, que avançou antecipadamente.



Deu zebra na Arena Fonte Nova. O Salgueiro não se intimidou frente ao campeão baiano e avançou à terceira fase da Copa do Brasil, após empatar com o Vitória em 1 a 1, na noite desta quarta-feira. O Leão até pressionou o adversário, mas encontrou pela frente uma defesa muito bem postada e acabou eliminado da competição. Assim como no primeiro encontro entre as duas equipes, Mondragon foi o grande nome do jogo. Com belas defesas, o goleiro foi uma verdadeira muralha e parou o ataque do Rubro-Negro baiano.

Neto Coruja pareceu encaminhar a classificação do campeão baiano aos 20 minutos, quando abriu o placar de cabeça, mas a vantagem durou pouco. Oito minutos depois, Élvis garantiu o empate e a classificação do Salgueiro. O time pernambucano avança à terceira fase por conta dos gols fora de casa. No jogo de ida, as equipes empataram por 0 a 0.  Na próxima fase, o Salgueiro encara o Criciúma, que eliminou o São Bernardo na segunda fase com um empate por 1 a 1 como visitante e uma vitória por 3 a 1 em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...