Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Resolva o quanto antes assuntos de cunho doméstico, pequenas mazelas que empatam e cansam, fazendo você perder um tempão com miudezas bobas. Delegue, terceirize. Sol se despede de Virgem: aja rápido e aproveite a onda!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia bem feliz para você negociar preços, ganhos e rendimentos: Lua, Vênus e Júpiter armam aspecto poderoso! A família pode ajudar nisto também. Notícias boas de alguém distante trazem alegrias. Sucesso em negócios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para bater o martelo em um negócio feito a dois, ou com um sócio. Você pode receber um convite e ganhar uma competição. Reforce sua comunicação com os clientes. Momentos de inquietação, mas vida social divertida e movimentada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo o que você precisa hoje é encarar um trabalho que o entusiasme, dando sentido a uma rotina chata e sem novidades. Esta é uma questão premente hoje. Pode ser um bom dia para mudar de emprego também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentimentalismos de lado e muita garra para trabalhar firme em um projeto de alcance social e cultural. Você tem amigos e pessoas que aguardam sua participação. O astral permite ampliação e novas amizades. Amor em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode estar lidando com condições inesperadas no campo financeiro -Mercúrio e Urano chacoalham certezas e botam mais dúvidas na sua cabeça! Suas antenas estão captando alto e longe. A Lua é seu receptor de Wi-Fi -bem poderosa hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você não contava com a reação surpreendente do cônjuge? Nestes dias, você está dando de cara com o inesperado. As perguntas e as respostas comuns não terão lugar. Somente cuide para não se acidentar por distração ou nervosismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Finanças são o assunto de hoje. Vênus e Júpiter convidam você a aumentar seus lucros por meio de uma sociedade ou empreitada conjunta. Mas de modo algum se fie em promessas. De uma hora para outra, tudo pode mudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua em seu signo pode ter tudo a ver com altos e baixos de humor. Natureza e exercícios ao ar livre são boas pedidas para ajudar a manter o clima astral no devido patamar. Popularidade e prestígio. Você amplia seu raio de ação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje o Sol sai de Virgem, limitando seu poder de alcançar plateias maiores. Crenças úteis e que possam ser aplicadas no cotidiano o fortalecem. Sonhos esclarecedores e norteamento interno preciso. Carga de trabalho maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Semana vai terminando enquanto o Sol deixa Virgem, o signo da observação e da praticidade. Leve sua lição adiante: pergunte a utilidade e a aplicação de certas teorias e ideias. Lidar com dinheiro pode ser um ótimo aprendizado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma época de brilho e destaque para seus maiores parceiros tem seu fecho hoje. Para terminar em grande estilo, acerte os ponteiros com seus clientes, sócios e cônjuge. Reparta funções e responsabilidades. Notícias ótimas de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...