Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Horóscopo do dia

Áries (21/03 a 19/04)
Que tal relaxar um pouco das pressões do dia-a-dia? Sol e Lua se associam em sua quinta casa, e indicam que os programas culturais tendem a ser uma ótima opção, pois lhe estimulam intelectualmente, além de lhe fortalecerem!

Touro (20/04 a 20/05)
A vida familiar é harmonizada pela associação Sol-Lua em sua quarta casa. Mesmo as divergências são amenizadas pelo bom diálogo, portanto, aprenda a ouvir o que as pessoas têm a dizer, inclusive as críticas delas!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você se sente bem disposta e comunicativa, pois Sol e Lua se harmonizam em sua terceira casa. Sua sensibilidade fortalece sua inteligência emocional e favorece a defesa de projetos, seja em ambientes formais ou não.

Câncer (22/06 a 22/07)
A abordagem prática e sensata que a conjunção Sol-Lua em sua segunda casa traz para sua vida material estimula você a realizar investimentos pontuais, que lhe ajudarão a conquistar estabilidade e a definir novas metas.

Leão (23/07 a 22/08)
As melhores características de sua personalidade são realçadas pela harmonia Sol-Lua em seu signo. Seu jeito carismático e brilhante exaltam seu poder de liderança. Aproveite para realizar novas parcerias e conquistas!

Virgem (23/08 a 22/09)
Você se mostra serena e harmonizada, com a conjunção de Sol e Lua em sua área de crise. Essa paz interior fortalece sua autoconfiança e lhe estimula a enfrentar questões delicadas, como as decisões que vem sendo postergadas!

Libra (23/09 a 22/10)
Sua presença se mostra um importante elo de articulação em suas relações, neste momento em que Sol e Lua se associam em sua área de amizades. Receba o carinho e gratidão das pessoas e promova reuniões divertidas!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com inteligência emocional você enfrenta os desafios em seu trabalho, pois Sol e Lua se harmonizam hoje. Entenda que às vezes o melhor a se fazer é recuar, e tirar um tempo para definir planos e maturar os projetos!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ao se associarem em sua área espiritual, Sol e Lua lhe trazem uma nova perspectiva para tudo a sua volta. Que tal fazer um balanço sobre seus valores e refletir sobre o que pode melhorar em sua vida? Abra-se ao novo!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seu lado mais afetivo é ativado pela associação harmoniosa de Sol e Lua, favorecendo suas trocas de afeto. Você anseia por acolhimento emocional em seu meio familiar e de amizades. Aproveite para nutrir-se emocionalmente!

Aquário (20/01 a 18/02)
Que tal dar mais atenção à vida afetiva? Sol e Lua se associam em sua sétima casa exaltando sua percepção para as necessidades alheias. Além de prazeroso, este momento lhe possibilita aprofundar os laços em suas relações!

Peixes (19/02 a 20/03)
Procure melhorar os relacionamentos em sua vida profissional. Sol e Lua se encontram em sua sexta casa, incentivando você a ser mais solidária nas atividades em grupo. Contagie as pessoas com sua paz e autoconfiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...