Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Radialista esclarece



"Em resposta ao jornal Agora e aos meios de comunicação de Itabuna, declaro que trabalhei na campanha do deputado Augusto Castro no período de 10 de Junho à 10 de Outubro de 2010. Fui remunerado e cumpri com os meus compromissos profissionais. Desafio o Agora a apresentar fita na qual sou crítico veemente do deputado Geraldo Simões. É preciso ser sério com as informações. Quanto ao esquecimento que vocês dizem sobre a minha pessoa e Augusto Castro, é necessário que eu informe que sou amigo particular dele e graças a Deus temos mantido uma amizade muito boa e respeitosa e qualquer dúvida coloco-me à disposição para qualquer esclarecimentos.
Jean Dias de Macêdo"

VEJA O QUE PUBLICOU O AGORA


"Estranho, hein?
Quem ouve Jean Macedo em seu programa estranha a sua mais nova linha de pensamento. Ele, que outrora era crítico veemente de Geraldo Simões e PT na Rádio Nacional, agora passa mel na boca para falar do deputado. Macedo está na grade da Difusora e os corredores ecoam que ele já assumiu a assessoria de imprensa do novo chefe. Será que já esqueceu Augusto Castro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...