Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ipiaú participará de Campeonato Regional de Futebol Feminino abril 26th, 2012 redacao


Seleção formada no final do campeonato municipal no ano passado

Mais um emocionante Campeonato Regional de Futebol Feminino iniciará no próximo dia 06 de maio, organizado pela Liga de Futebol Feminino de Itabuna e contará com a participação de seis seleções, são elas: Ilhéus, Itabuna, Una, Itacaré, Ipiaú e Ibirapitanga. O campeonato será por pontos corridos.
Ipiaú e Ibirapitanga, municípios administrados respectivamente por Deraldino Araújo (PMDB),  e Antonio conceição Almeida (PSL), popularmente conhecido por Gude, foram os únicos municípios do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas que colocaram seus selecionados para disputar o certame.
A abertura do campeonato está prevista para o dia 06 de maio no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú. As meninas ipiauenses já estão treinando e se preparando para enfrentar a equipe ibirapitanguense. O Diretor de Futebol de Ipiaú Beto de Xyko está se empenhando o máximo e conta com o apoio integral do Prefeito Deraldino e sua equipe.
“Esperamos contar com o apoio da imprensa, do comércio e, principalmente dos torcedores para comparecer ao Estádio, torcendo pela nossa Seleção”, disse o Diretor de Esportes Beto de Xyko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...