Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

URUÇUCA RECEBE VISITA DO EMBAIXADOR DA VENEZUELA

Embaixador

 
No último sábado(17), o município de Uruçuca recebeu pela primeira vez em sua história a visita de um embaixador internacional, nesse caso o embaixador da Venezuela no Brasil, Maximilien Sánchez Arveláiz, que cumpriu agenda em Ilheus, sendo recebido pelo prefeito Newlton Lima.
De Ilheus, Max dirigiu-se para o Instituto Biofábrica, a fim de conhecer toda a tecnologia que envolve a produção de mudas. Logo depois seguiu para Uruçuca, acompanhado do Secretário de Ações Regionais de Ilheus, Murilo Brito, assessor da deputada Maria Del Carmem, Rodrigo Dias, deputado estadual Marcelino Galo e do assessor do deputado federal Valmir Assunção, Joelson. Em Uruçuca, a comitiva foi recebida pela vice-prefeita da cidade, Fernanda Silva, pelo presidente da Câmara, Erivaldo Guimarães(Eri), políticos, comunidade, representantes das escolas estaduais, Carneiro Ribeiro e Antonio Cruz e o Diretor da Fábrica de Palmito da Inaceres, Manoel Aboboreira, em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores.
Durante a solenidade, a vice-prefeita Fernanda destacou a importância da cidade receber pela primeira vez uma autoridade internacional, com possibilidade de promover parcerias no futuro, com o objetivo de aprimorar a produção tecnológica entre Brasil e Venezuela tendo Uruçuca como referência.
O embaixador se mostrou muito satisfeito com a receptividade e enfatizou a identidade que há entre Brasil e Venezuela.
Logo a seguir, a comitiva seguiu para a Inaceres, onde conheceu as instalações, o processo de beneficiamento do Palmito e o sistema de produção. Além da Inaceres, Max ficou encantado com as instalações do IF Baiano, onde foi recebido pelo professor Ivan, que apresentou a s principais repartições da escola.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...