Pages

domingo, 18 de março de 2012

URUÇUCA PRESTIGIA JUBILEU DE ALMADINA

 

Na tarde desta quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Vereadores de Almadina foi realizada a Reunião Itinerante da AMURC com intuito de prestigiar o município pelas comemorações dos seus 50 anos de emancipação política.

A comitiva de Uruçuca se fez presente com a Chefe de Gabinete, Fabricia Ferreira, o coordenador de Integração Política, José Alves e o assessor de Comunicação, Alano Sena Gomes, representando o prefeito Moacyr Leite Junior.

O prefeito José Raimundo Laudamo presidiu a sessão com maestria e abriu os trabalhos destacando assuntos como piso nacional dos professores, regionalização do SAMU, digitalização de documentos, Feira dos Municípios 2012 e a luta pela Universidade do Sul da Bahia.

Prefeitos e representantes de Uruçuca, Coaraci, Ibicuí, Dario Meira, Ibicaraí, Floresta Azul, Aurelino Leal e Itaju do Colônia prestigiaram o considerado professor dos prefeitos. “Parabenizamos o jubileu de Almadina com um forte abraço do amigo Moacyr ao prefeito e seus munícipes”, disse a chefe Gabinete Fabricia Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...