Pages

sábado, 31 de março de 2012

Lutador itabunense entra para a história do MMA

Foto: Wadson Nocaute

O lutador itabunense Wadson (Nocaute) Teixeira acaba de entrar para a história das Artes Marciais Mistas (MMA). Wadson fechou uma parceria para treinar o campeão do UFC Rio, Categoria até 70 Kgs, Thiago Tavares. Especialista em Muay Thai, Nocaute vai preparar Tavares para o próximo UFC. Com esta parceria, Wadson Nocaute se tornou o maior lutador itabunense e o mais reconhecido de todos no mundo do MMA.

Com vários títulos na carreira, Wadson deu mais um passo importante na sua trajetória vitoriosa, não no tatame, mas nos bastidores. Hoje, o lutador é o presidente da  Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional (FBAMTT), da qual se tornou o mais novo presidente. 

Nocaute é o principal líder do Muay Thai Tradiconal baiano. Só ele pode graduar futuros faixas pretas. O maior objetivo da FBAMTT é organizar a casa. Wadson observou que existem muitas academias e lutadores que se dizem especialistas em Muay Thai Tradicional. Ele vai visitar e avaliar cada academia dessa modalidade na Bahia para orientá-los a seguirem as mesmas regras da Tailândia em combates, com o uso legal de cotovelos.

Um comentário:

  1. Meu amigo Wadson!
    Wadson Nocaute residiu por muito tempo em Itajuipe,onde firmou grandes laços de amizades e parcerias.
    Um jovem batalhador,nunca desisitiu de "lutar"pelos seus objetivos.
    "O Muay Thai é como o meu alimento diário,preciso dele para me manter forte,em pé e sentir-me completo,amo lutar" disse Wadson.
    Através de suas aulas,formou no município grandes profissionais que hoje também transmitem os segredos das artes marciais para seus alunos.
    "Treinei por muito tempo e sou uma verdadeira adimiradora do Muay Thai,além disso Wadson é um grande amigo"Disse Fabrícia Dantas.
    "É um grande orgulho para o nosso município,Wadson foi um grande contribuidor para o enrriquecimento da cultura aqui em Itajuipe,e hoje colhe maravilhosos frutos que começou plantando aqui"disse Marcos Dantas,prefeito de Itajuípe.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Será revisada...