Pages

sábado, 31 de março de 2012

BAR DO BOLINHA VIROU PONTO TURÍSTICO DE URUÇUCA


Além de ser visitado diariamente por cidadães Uruçuquenses,o Bar do nosso amigo Bolinha conquistou os turistas que visitam nosso município. Localizado em um ponto estratégico da cidade,na Praça Miguel Baracho e oferecendo um ótimo atendimento o "Bar do Bolinha" transformou-se em um dos pontos turísticos mais visitados desta localidade. "Há muitos anos atrás montei o bar,não imaginaria que pudesse alcançar um público tão fiel e variado,agradeço á todos pela preferência"disse o Bolinha. "O Bar já pode ser considerado um patrimônio histórico pela localização,tempo de existência e principalmente pelas histórias ali vividas"brincou,a técnica em Turismo e Hotelaria Fabrícia Dantas. Orgulho para o nosso município! Agora reconhecido também pelo Bar mais famoso da cidade







7 comentários:

  1. Além de ser visitado diariamente por cidadães Uruçuquenses,o Bar do nosso amigo Bolinha conquistou os turistas que visitam nosso município.
    Localizado em um ponto estratégico da cidade,na Praça Miguel Baracho e oferecendo um ótimo atendimento o "Bar do Bolinha" transformou-se em um dos pontos turísticos mais visitados desta localidade.
    "Há muitos anos atrás montei o bar,não imaginaria que pudesse alcançar um público tão fiel e variado,agradeço á todos pela preferência"disse o Bolinha.

    "O Bar já pode ser considerado um patrimônio histórico pela localização,tempo de existência e principalmente pelas histórias ali vividas"brincou,a técnica em Turismo e Hotelaria Fabrícia Dantas.

    Orgulho para o nosso município! Agora reconhecido também pelo Bar mais famoso da cidade.

    ResponderExcluir
  2. essas fotos me deixaram com vontade de estar ai.vlew grande bola capricha na meladinha q vou chegar com sede e a garganta imflamada rs abraço jorginho e amigo pedroso

    ResponderExcluir
  3. Okay companheiro Edenildo.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ESPETACULAR, FIQUEI COM VONTADE DE TOMAR UMA...
    O BAR DE BOLINHA É PATRIMÔNIO DO POVO DE URUÇUCA E AGORA, TAMBÉM, E PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, JÁ APROVADO PELA ONU. RSRSRSRS
    FELICIDADES MEU AMIGO BOLA, TEMOS QUE COMEMORAR COM MUITA GELAAAADDAAA, MUITO LITRÃO.
    O BAR DE BOLINHA É QUE SERVE A CERVEJA MAIS ESTUPENDAMENTE GELADA DA REGIÃO CACAUEIRA, QUIÇÁ DA BAHIA, E DO BRASIL.....RSRSRS.
    UM FORTE ABRAÇO MEU AMIGO. EGBERTO PEDROSO.

    ResponderExcluir
  5. Bolinha é lider em AudiêNCIA NA Radio Jornal e etc.. na Bahia. vlw JOrge Luiz Sena Gomes;
    Abraço. Itabuna-ba

    ResponderExcluir
  6. olha, com todo respeito, sei que ao se trata disso, parece mesmo que este bar ´otimo um dia visitarei, sou de brasilia.
    mais uma coisa é certesa, esse bolinha é muto fofo,peitudinho e muito gostos é um coroa perfeito pra uns abraçoes callieter.

    ResponderExcluir
  7. nosa eu sou de sao paulo mas o coraçao e de uruçuca parabens bolinha

    ResponderExcluir

Será revisada...