Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

PF deflagra operação na Prefeitura de Simões Filho e em duas secretarias

polícia federal em simoes filho (Foto: Imagens / TV Bahia)

Cerca de 10 agentes da Polícia Federal participam de uma operação que cumpre mandados de busca e apreensão de documentos públicos na Prefeitura de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Federal, a ação acontece também em um apartamento localizado no bairro da Pituba, na capital baiana, além de um depósito farmacêutico em Simões Filho e nas secretarias de Educação e Saúde do município.
Os agentes chegaram nas localidades investigadas por volta das 6h desta terça-feira (26). OG1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Federal e com a Prefeitura municipal, mas ninguém foi localizado.
De acordo com um guarda municipal que esteve no local e preferiu não se identificar, os policiais federais revistaram todas as salas da prefeitura e alguns funcionários foram chamados para colaborar com a ação. O vice-prefeito do município, Manoel Almeida de Jesus, esteve no local em conversa com a polícia. O expediente na prefeitura foi suspenso durante toda esta terça-feira.
A Polícia Federal chegou até o edifício Mansão Cidade Lisboa, na Pituba, em Salvador, para cumprir outros mandados. Desconfiado da ação, o porteiro do prédio não permitiu a entrada dos policiais federais e acionou a Polícia Militar da região, que foi até o local e confirmou a identidade dos policiais.
De acordo com tenente Sérgio, da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes federais foram até o apartamento 701 do prédio e apreenderam dois computadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...