Pages

sexta-feira, 1 de março de 2013

De virada, Flu vence Huachipato no Chile




Parecia que Wellington Nem seria o vilão do Fluminense nesta quarta-feira: o atacante protagonizou lance bizarro no primeiro tempo e depois viu o Huachipato, do Chile, abrir o placar. Na segunda etapa, no entanto, ele brilhou: fez o gol de empate e ajudou a concretizar a virada por 2 a 1, a segunda vitória do time carioca na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Wellington Nem chutou na trave quando tinha o gol aberto e livre diante de si aos 37min do primeiro tempo. Mas chutou com força para empatar aos 21min da etapa final e ajudou Wagner a virar o placar aos 31min. A vitória redime o time após derrota para o Grêmio e o leva à liderança do Grupo 8: com um jogo a mais, soma seis pontos, deixando o Huachipato com três, assim como os demais.



O Palmeiras não conseguiu manter a boa sequência de resultados positivos na temporada e sofreu nesta quinta-feira sua primeira derrota na Copa Libertadores da América. Fora de casa, a equipe de Gilson Kleina não ofereceu resistência ao paraguaio Libertad, sofreu dois gols de cabeça e acabou derrotado por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 2 do torneio sul-americano.

O resultado deixou o Libertad isolado na ponta do Grupo 3, com seis pontos ganhos em dois jogos. O Palmeiras, por sua vez, terminou a segunda rodada no terceiro posto – com os mesmos três pontos do Sporting Cristal, vice-líder, mas com dois gols a menos de saldo que o time peruano, que também nesta quinta venceu o Tigre, da Argentina por 2 a 0.



O São Paulo sofreu no Morumbi, viu o The Strongest dar trabalho e ameaçá-lo em algumas oportunidades, mas com a força do elenco conseguiu vencer a primeira na Copa Libertadores 2013. Nesta quinta-feira, o time virou para cima dos bolivianos e fez 2 a 1 no Morumbi, chegando à vice-liderança do Grupo 3 da competição continental.

O resultado recupera o São Paulo da derrota para o líder Atlético-MG (seis pontos) na estreia da competição. A equipe foi surpreendida ao sofrer gol no primeiro tempo, mas empatou com o artilheiro Osvaldo e, em jogada dos reservas Cañete e Ganso, contou com gol de Luís Fabiano para confirmar a vitória. O time paulista tem três pontos. Já o Strongest é o terceiro da chave, também com três pontos. O lanterna é o Arsenal de Sarandí, da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...