Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AMÉLIA AMADO: SECRETÁRIO DIZ QUE ESTRUTURA DE OBRA NÃO FOI AFETADA



Pista cedeu com grande acúmulo de água, mas secretário diz que estrutura de cobertura do canal não foi afetada.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, Marcos Monteiro, disse que a estrutura inferior de cobertura do canal da Avenida Amélia Amado não foi afetada pelos acidentes com dois caminhões ontem à tarde (relembre aqui). Segundo ele, engenheiros da prefeitura foram enviados ao local e constaram que “parte do cascalho que recobre a laje cedeu com as chuvas”, provocando o acidente, mas não foi gerado “qualquer dano à estrutura”.
A parte afetada, conforme imagens, foi a superior, de calçamento do canteiro central da avenida, no cruzamento com a Juracy Magalhães. Segundo Marcos Monteiro, a construtura responsável pela obra, a Casa Própria, se comprometeu a adotar as providências necessárias para repor e compactar o cascalho. O canteiro central também ficou destruído.
O secretário informou, ainda, que “a avaliação preliminar descarta qualquer risco de acidentes com maior gravidade no local”. Monteiro, no entanto, não diz quando as obras de conclusão do canal vão recomeçar. Os pagamentos à empresa estão sendo auditados pelo governo. O trecho foi dado como concluído pelo ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), que até inaugurou a obra em 28 de dezembro, três dias antes de deixar o cargo (reveja aqui).

1358864892608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...