Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

VANDALISMO EM BARRO PRETO


Adversários da candidata a prefeita Jaqueline 13 em Barro Preto, em ato de total desespero, começaram a danificar o material de campanha da petista. Na manhã do último domingo (29), vários cavaletes com foto de Jaqueline prefeita, Isabella vice e Dilma presidente foram encontrados com a lona cortadas, possivelmente de estilete.

A colocação de cavaletes em via pública é permitida. Segundo o artigo 331 do Código eleitoral, é crime inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda devidamente empregado. A pena varia de multa até seis meses de detenção.

Jaqueline lamentou o ato de vandalismo dos adversários e disse que a equipe jurídica já está tomando providências comunicando o fato ao Ministério Público e ao juiz eleitoral de Barro Preto.

Durante o final de semana, Jaqueline e a vice Isabella Costa intensificaram as visitas aos eleitores, fez campanha corpo a corpo e ouviu as reclamações e queixas da população do bairro Bonfinzão e da Rua do Campo, que se encontram completamente abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...