Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 11ª Rodada





Grêmio frustra estreia de Seedorf e entra no G-4

O Grêmio frustrou a festa datorcida alvinegra neste domingo no Estádio do Engenhão para a estreia do astro holandês Clarence Seedorf e venceu o Botafogo por 1 a 0. Embalada, a equipe gaúcha contou com mais um gol do artilheiro boliviano Marcelo Moreno para alcançar sua terceira vitória consecutiva na competição e entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2013.

A grande expectativa botafoguense para este domingo era a primeira partida do holandês Seedorf, 36 anos, que tem no currículo passagens por clubes como Ajax, Real Madrid, Inter de Milão e Milan. Com a camisa 10 às costas, o holandês foi bastante aplaudido pela torcida carioca e foi parada obrigatória das principais jogadas de ataque dos anfitriões. 

Coritiba reage e arranca empate do Bahia  

Se a primeira impressão é a que fica, o Bahia vai ter muito trabalho para reverter a imagem deixada com o técnico Caio Júnior. Contratado na última sexta-feira para substituir Paulo Roberto Falcão, o treinador viu, dos camarotes de Pituaçu, sua nova equipe fazer 2 a 0 e, em cinco minutos, permitir o empate do Coritiba. Souza e Mancini marcaram para o time baiano. Everton Costa e Emerson garantiram o empate para os paranaenses. Com o empate, o Bahia segue em má fase no Brasileiro e mantém jejum de vitórias. O último triunfo do time nordestino foi contra o Sport, em Salvador, na 5° rodada do Brasileiro.

Atlético-MG faz 4 no Sport e mantém liderança

O ataque do Atlético-MG continua voando no Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira a vítima da vez foi o Sport, que foi goleado pela equipe mineira por 4 a 1 em plena Ilha do Retiro em jogo válido pela 11ª rodada. Com a sexta vitória consecutiva o time do técnico Cuca manteve a liderança da competição. Já o Sport segue irregular e começa a se preocupar com o rebaixamento. Foi a quinta vitória em seis jogos fora de casa do Atlético-MG. A equipe pernambucana, de Vágner Mancini, está na 12ª colocação, com 12 pontos.

Vasco despacha Santos com facilidade

O sábado começou com más notícias para o Vasco, que confirmou as saídas de Fagner e Diego Souza, negociados. À noite, entretanto, a torcida encontrou motivos para sorrir. O time recebeu o Santos, em São Januário, e não teve dificuldades para vencer o rival, que tem jogado desfalcado de seus maiores craques, Neymar e Ganso, que estão à serviço da Seleção olímpica. Douglas e Alecsandro fizeram os gols da vitória cruz-maltina pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vasco chegou a 26 pontos e se manteve em segundo lugar, a dois pontos do líder Atlético-MG,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...