Pages

domingo, 17 de junho de 2012

Petrobras pretende aumentar preço dos combustíveis



A presidente da Petrobras, Graça Foster, defendeu na noite desta sexta-feira (15) que o governo federal, sócio controlador da petroleira estatal, aumente o preço dos combustíveis. A dirigente recusou-se a estipular uma data para o reajuste. “O (barril do tipo) Brent desceu um pouco. O dólar, que vinha a R$ 1,60, R$ 1,65, está estável em torno de R$ 2. É necessário, sim, que haja reajuste de combustíveis”, declarou em entrevista, após participar do Fórum de Desenvolvimento Corporativo, evento relacionado à conferência Rio+20. Questionada sobre quando o reajuste virá, Graça respondeu duas vezes, de forma direta: “Eu não tenho data”. Depois, diante da insistência dos jornalistas, reafirmou: “Eu não posso dar uma data porque eu não tenho uma data”. Mas falou que a questão do reajuste dos preços foi discutida na quinta (14), em Brasília, na reunião do Conselho de Administração da Petrobras, que aprovou o Plano de Investimentos 2012-2016. Ela não revelou detalhes da discussão acerca do tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...