Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

URUÇUCA: LEGISLATIVO RETORNA ÀS ATIVIDADES



Ontem, (15) a Câmara de Vereadores de Uruçuca retomou os trabalhos no legislativo. Com a presença do prefeito Moacyr Leite, que abriu a sessão, expondo todas as suas realizações no ano 2011.
Fizeram-se presente no plenário, secretários municipais, integrantes do grupo político do prefeito e alguns adversários. A comunidade não se mostrou interessada em ouvir as palavras do alcaide.
Em sua fala, como sempre, o prefeito fez um apanhado de suas realizações, chegando a declarar que todas as suas promessas de campanha foram cumpridas.
Quem estava lá, pode perceber que o gestor trata como seus, os programas sociais, como Bolsa Família,  Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), Creas, Cras e programas de saúde, como distribuição de medicamentos a diabéticos e hipertensos, ações que obrigatoriamente qualquer gestor deve honrar.
Mais uma vez o gestor trapalhão recorre à mentira como único meio de não tornar vazio o seu discurso, que mais parece um replay do 1º, 2º e 3º ano de governo.
Reflexão: “Na Segunda Guerra Mundial, milhões de judeus foram trucidados no holocausto, porém, ainda hoje há dezenas de artigos assegurando que o holocausto não existiu. Nesse período, Hitler dizia que uma mentira dita várias vezes acaba se tornando verdade.”
Quem acompanha a performance do “Governo Forte, Povo Respeitado”, entenderá facilmente que a cidade de Uruçuca é governada por um adepto do neonazismo, leia-se as mentiras e a perversidade praticada contra as classes sociais.





fonte - água preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...