Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Operação da polícia estoura fortaleza do tráfico na zona rural de Ilhéus

A CASA CAIU! Comandada pelo delegado Evy Paternostro, a operação que estourou a fortaleza do traficante Buiú, apontado como o mandante dos ataques aos ônibus de Porto Seguro, contou com 44 policiais civis e 12 militares

esposa_casa_buiu_portal_bahiadiadia

A operação que terminou com a morte de quatro integrantes da quadrilha de André Márcio de Jesus, o Buiú, apontado como autor dos ataques a Porto Seguro, revelou que o traficante mantinha uma espécie de fortaleza numa propriedade, de 37 hectares, na zona rural de Ilhéus.

Segundo o delegado Evy Paternostro, na madrugada de sábado, na hora do cerco policial, Buiú, que estaria armado com uma metralhadora, e um irmão, de prenome Tiago, fugiram e se embrenharam numa mata fechada. Quatro integrantes do grupo foram mortos no confronto com os policiais.

No local, a polícia prendeu Elma Conceição da Silva, mulher de Buiu, e apreendeu um fuzil 726, do Exército argentino, uma pistola, duas espingardas, um fuzil, munição de diversos calibres, além de uma camionete Ranger e uma motocicleta.

Uma caderneta com as anotações sobre a movimentação do tráfico e investimentos em ações criminosas (como o plano de ataque aos ônibus e a fuga de Maicão) também foram apreendidos.

05.12.2011_Entrevista-Coletiva-_-Dr-Evy-Paternostro-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...