Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

DE NORTE A SUL! Homem-torre volta a agir em cidades do Paraná e Rondônia

Na última quarta, o Homem- torre aplicou o golpe do suicídio em Maringá (PR), mas “foi salvo” por um pastor evangélico. No sábado, três depois, ele repetiu o procedimento na cidade de Ouro Preto do Oeste em Rondônia


homem_torre_portal_bahiadiadia

Na última quarta-feira, 9, o baiano José Carlos Conceição, 29 anos, que finge tentativa de suicídio subindo em torres de telefonia para extorquir dinheiro das pessoas, voltou a agir, dessa vez na cidade de Maringá, no estado do Paraná.

Usando o mesmo golpe aplicado em junho em Porto Seguro e em diversas cidades da Bahia nos meses seguintes, Conceição subiu na torre da telefonia, que fica na Avenida Gastão Vidigal, e ameaçou se jogar de uma altura 20 metros, a torre tem 80 metros.

Segundo jornal O Diário, do Paraná, o pastor evangélico Jair Soares Júnior auxiliou nas “negociações” com o “suicida” sem saber que estava sendo enganado. Não foi informada quantia recebida por Conceição para desistir de se matar.

IMAGEM_NOTICIA_portal_portal_bahiadiadia


TRÊS DIAS DEPOIS, CONCEIÇÃO REPETIU O SHOW DO SUICÍDIO NO ALTO DA TORRE DE CELULAR DE UMA CIDADE DE RONDÔNIADo sul do país, José Carlos viajou para Rondônia, com o dinheiro do “show” de Maringá, e voltou a aplicar o mesmo golpe três dias depois. A cidade foi escolhida foi Ouro Preto do Oeste, a 330 km de Porto Velho, capital de Rondônia.Lá, o Homem-torre repetiu o procedimento. Subiu numa torre de celular, amarrou uma corda no pescoço, e com uma faca, dizia que pretendia tirar a própria vida. Com a chegada da polícia, ele desceu da torre. Segundo o delegado Thiago Raff, Conceição arrecadou R$ 80 para viajar para Manaus (AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...