Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CREA-BA REALIZA ELEIÇÕES

O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-BA) realiza eleição nesta terça-feira (8). Candidata à presidência da entidade, a engenheira Rute Carvalhal, visitou Teixeira de Freitas e Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, esta semana, e reafirmou sua proposta de integrar de forma inovadora os profissionais do interior e da capital.
Existe a possibilidade de a eleição da entidade parar na Justiça. Isso porque Rute pediu a inelegibilidade do candidato Marco Antônio Amigo. A justificativa para a ação é o fato de ele ter sido eleito representante do Crea em 2009, mas não tomou posse em uma suposta renúncia tácita à função, o que o impediria de se candidatar.
Na Bahia, mais de 40 mil profissionais têm direito ao voto, desde que estejam em dia com a anuidade do Crea. A eleição está mantida para a próxima terça, dia 8 de novembro, engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geógrafos, geólogos, técnicos e tecnólogos do Sistema Confea/Crea irão às urnas votar nos candidatos a presidentes do Conselho Federal e de seu Regional, para exercício 2012-2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...