Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

URUÇUCA: PT APROVA NOME DE FERNANDA SILVA PARA SUCESSÃO



Em encontro neste domingo (27), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Uruçuca, sul do estado, aprovou o nome da militante Fernanda Silva para a pré-candidatura à sucessão municipal. O evento movimentou a cidade, reunindo importantes figuras da política partidária e representantes de movimentos sociais. Durante o encontro, os militantes também discutiram políticas públicas locais, quando foram votadas as diretrizes do programa de governo.

Fernanda Silva atualmente é vice-prefeita e se movimenta para aglutinar partidos para uma frente única da oposição ao gestor local. “Estamos construindo uma mudança bastante necessária. Nossa tarefa é mudar a vida das pessoas, promovendo a liberdade. Este projeto é de todos que querem a transformação social de Uruçuca”, disse a jovem pré- candidata, que tem origem de militância no movimento estudantil.

Participaram do ato o deputado federal Valmir Assunção (PT), a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Lúcia Barbosa, representações dos deputados estaduais Marcelino Galo (PT), Rosemberg Pinto (PT), o presidente do Legislativo local, Erisvaldo Guimarães, a também pré-candidata em Buerarema, Rita Souza, dirigentes de órgãos, secretários municipais e vereadores da região, além de partidos como PTN e PPL, que já decidiram pela aliança com os petistas nas eleições deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...