Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ITABUNA: CONFUSÃO NA AUDIÊNCIA DO PORTO SUL



Na noite desta quarta-feira o clima ficou tenso na audiência do porto sul em Itabuna. A audiência teve que ser suspensa algumas vezes em função de alguns princípios de confusão, em um deles, tentaram agredir o radialista Val Cabral.

A confusão não foi por conta do porto sul, mas sim pela sucessão municipal de 2012. Nesta quarta-feira ficou evidente que infelizmente o clima ficará bastante tenso durante a eleição deste ano em Itabuna.

Mesmo em 2012, pessoas não têm o controle emocional e partem para violência. Isso é lamentável, a “Ditadura” acabou, estamos em uma democracia, brigam as idéias, e não os homens.

Não adianta criticar a violência da cidade, e querer partir para violência durante uma audiência pública. Isso é lamentável.



 ANTERIORMENTE HOUVE MANIFESTAÇÕES NO INICIO DA AUDIÊNCIA 

Nesta quarta-feira está sendo realizada em Itabuna a audiência pública do Porto Sul. A mesa está sendo presisida pela Coordenadora de Licenciamento de Portos, Aeroportos e Hidrovias, Mariana Graciosa Pereira. O Vice-Prefeito Antônio Vieira representa o município de Itabuna.

Várias pessoas estão prestigiando a audiência, sendo que algumas estão manifestado insatisfação pelo o Porto e até pelo governador Wagner.

Algo que chamou atenção foi a quantidade de ônibus da “Rota” que chegou no local. Segundo informações, essas pessoas foram arregimentadas por lideranças do PT local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será revisada...